Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Pavlicevic é reforço do Benfica

Médio, de apenas 18 anos, assinou contrato válido por cinco temporadas e deve rumar à equipa B

O Benfica assegurou a contratação de Petar Pavlicevic, jovem médio montenegrino de apenas 18 anos, que representava os juniores do Mladost Podgorica. O Benfica ainda não oficializou o jogador como reforço, mas o representante de Pavlicevic, Dejan Vukadinovic, revelou, através do Twitter, fotografias do momento em que o futebolista assinou contratou válido por cinco temporadas, ou seja, até 2023.

Aos 18 anos, Pavlicevic tem-se destacado com as boas exibições ao serviço do Mladost, tendo chegado mesmo a realizar um período de testes na Hungria, com a camisola do Videoton. Na próxima temporada deverá, ao que tudo indica, integrar a equipa B dos encarnados – será orientada por Bruno Lage –, na qual encontrará o compatriota Ilija Vukotic.

Asentic

Como Record escreveu na edição do último dia 8, os encarnados têm acordo com o FK Zvijezda, da Bósnia-Herzegovina, para a contratação de Luka Asentic, mas, segundo apurámos, o jogador só deverá integrar os quadros dos encarnados a partir de janeiro. Até lá, o avançado, de 19 anos, representará a equipa principal do FK Zvijezda na liga bósnia.
Por Filipe Pedras
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M