Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

RB Leipzig ainda não desistiu de Embaló

Clube alemão pode voltar ao ataque

• Foto: Rui Minderico
A transferência de Umaro Embaló para o RB Leipzig acabou por não se concretizar no último dia da janela de mercado invernal, mas Record sabe que os alemães ainda não dão a contratação do extremo, de 16 anos, como um dossiê encerrado.

De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o empresário do jogador, Catió Baldé, tem mantido conversações com o clube da Bundesliga e, na Luz, Luís Filipe Vieira vai estando a par de tudo. Gorada a transação do jogador em janeiro por aquilo que o agente apelidou de "divergências" a nível financeiro, as partes mantêm-se agora em contacto, confiando que, até final da época – sem pressas e mais ‘a frio’ – será possível chegar a um entendimento viável para todas as partes.

"O projeto económico não veio ao encontro. Havia uma discrepância enorme", atirou na altura Baldé, vendo depois o presidente do RB Leipzig, Oliver Mintzlaff, sublinhar que não quer deixar o clube tornar-se num "brinquedo de empresários e de outros clubes". O acordo com o Benfica, recorde-se, era por 15 milhões de euros, mais cinco mediante o cumprimento de objetivos.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M