Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Renan Ribeiro na expectativa

Guarda-redes do Estoril só espera luz verde para se apresentar

• Foto: Filipe Farinha

Renan Ribeiro, guarda-redes que defendeu as cores do Estoril na última época, está 'controlado' pelo Benfica, mas ainda não há luz verde para se apresentar aos trabalhos. Isto porque, como o nosso jornal já escreveu, ainda espera que os encarnados abram uma vaga num plantel que, por agora, conta com quatro jogadores para aquela posição.

Os casos de Svilar e Vlachodimos estão resolvidos, pois são os dois guarda-redes de confiança de Rui Vitória e da restante equipa técnica para a nova temporada. Quanto a Bruno Varela, está cada vez mais perto da saída, enquanto André Ferreira, ao que tudo indica, deverá voltar a ser cedido por empréstimo. O jovem guarda-redes, de 21 anos, deu boa réplica na segunda parte do encontro com o Napredak, na última terça-feira, mas as águias querem vê-lo a jogar com regularidade ao invés de ficar um ano parado no banco do Benfica.

Certo é que, por agora, Renan Ribeiro continua à espera de receber indicações para se apresentar no Benfica. O jogador, refira-se, falhou o arranque dos trabalhos de pré-temporada no Estoril devido a motivos pessoais, segundo o clube.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M