Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Treinador do Guingamp admite contratar Marçal em definitivo

Lateral cedido pelo Benfica atuou em França esta temporada, depois de uma experiência na Turquia

Marçal, ao centro, entre dois opositores
• Foto: Getty Images Sport
Antoine Kombouaré, treinador do Guingamp, equipa que terminou a temporada na 10.ª posição da Ligue 1, contrariou, em parte, esta terça-feira, as palavras do seu presidente, Bertrand Desplat, deixando a porta entreaberta para a possível continuidade no clube do lateral-esquerdo Marçal, que esta época atuou em França por empréstimo do Benfica.

"Estamos a trabalhar o dossiê para que ele assine em definitivo. É um dossiê muito complicado, mas queremos estar na luta", assegurou o técnico, no programa 'Team Duga', da RMC, referindo-se naturalmente ao interesse de outros clubes gauleses, como Bordéus, Marselha ou PSG, no defesa brasileiro, de 28 anos.

Refira-se que antigo lateral do Nacional da Madeira assinou pelo Benfica ainda antes da chegada de Rui Vitória ao clube, não tendo nunca conseguido convencer o técnico encarnado das suas qualidades. No primeiro ano de contrato, foi emprestado aos turcos do Gaziantepspor e, no segundo, aos franceses do Guingamp.

Na conversa com os jornalistas da estação de rádio francesa, Antoine Kombouaré admitiu ainda "uma dúzia de substituições" [entradas e saídas] no plantel do clube gaulês, com o objetivo de "trazer sangue novo" e "jogadores com uma nova motivação". Por isso, o tempo urge. É que o treinador quer, quando os trabalhos arrancarem, a 30 de junho, "90 a 95 por cento do plantel" definido. 

Por Flávio Miguel Silva e João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M