Jorge Simão estava naturalmente triste no final do jogo com o Feirense, que a sua equipa perdeu, por 3-0. O treinador considera que o Boavista entrou bem na partida e que os números finais são exagerados em função daquilo que aconteceu em campo.

Análise ao jogo
"Entrámos bem e nunca pensei perder o jogo. Mesmo depois de sofrermos o golo tivemos o domínio sobre o adversário, mas o golo tranquilizou o Feirense. Na segunda parte, o cenário mudou um pouco, a chuva complicou o estado do relvado. "

Condições
"Quando o jogo passou para uma dimensão mais física foi diferente para nós e só nos podemos penalizar porque não nos adaptámos a essas condições. Houve muitos duelos no ar. Ficou mais difícil para nós depois do segundo golo."

Exagerado
"Se marcássemos poderíamos ter encarado os minutos finais de outra forma. Julgo que o resultado foi exagerado. Estivemos melhor na primeira parte e o Feirense esteve melhor na segunda. São números pesados e acho que o Feirense acabou por ser melhor e adaptou-se às condições que o clima apresentou. A vitoria é justa, mas por 3-0 é exagerada".

Autor: Lusa