Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Jorge Simão: «Penálti? Não vi o lance porque não tenho interesse»

Treinador abordou assim a polémica jogada

• Foto: MoveNotícias
Jorge Simão, treinador do Boavista, disse que não viu o lance do polémico penálti que deu o 1-1 às panteras.

"Não vi o lance, porque não tenho interesse. Se tivesse realmente interesse, já tinha visto, não vou mentir. Espero que o árbitro tenha acertado".

Análise ao jogo

"A segunda parte só teve um sentido. Foi avassaladora e acaba por justificar perfeitamente a conquista dos três pontos. O intervalo foi um momento muito importante neste jogo. A nossa primeira parte não foi exclusivamente demérito nosso. Não fomos aquilo que costumamos ser. Não estivemos como temos vindo a estar e houve mérito também do Marítimo, que nos criou muitas dificuldades. O intervalo permitiu-nos serenar e redefinir algumas ideias relativamente ao que teríamos de fazer para a segunda parte. A mensagem global foi serenar, porque tínhamos de voltar a colocar em campo aquilo que nos tem identificado nos últimos tempos."

Elogios a Yusupha

"O Yusupha é um menino que tem 23 anos e o que ele precisa é de estar integrado numa equipa competitiva com qualidade, que o ajude a redefinir melhor a sua forma de jogar, porque, como é óbvio, é um talento que está à vista de todos".
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M