Luís Castro lamentou o desaire da sua equipa este domingo em Tondela. O treinador considera que o Chaves jogou bem, "mas faltou último passe e eficácia."

Bom jogo
"A eficácia caiu mais para o lado do Tondela. Não nos envergonhamos do que fizemos. Dedicámo-nos ao jogo e aumentámos a intensidade até final. Circulámos a bola, procurámos caminhos para o golo e, aqui e ali, conseguimos, mas faltou último passe e eficácia. Tivemos muita bola ao longo do jogo e, na segunda parte, estivemos muito por cima, mas a justiça no futebol é o resultado."

Surpresa
"O Tondela surpreendeu-me porque hoje não fez o que habitualmente faz, que é pressionar muito a saída de bola. Esperava um Tondela mais subido do que aquele que encontrámos. Aceito o resultado, mas, em função de tudo o que se passou, penso que poderia ter sido um resultado diferente."

Falta?
"No segundo golo (eventual falta de Tyler Boyd no início do lance), não tenho grande noção do que se passou, mas também me parece que não teve grande influência no resultado, porque o jogo acabaria a seguir".

Autor: Lusa