Luís Castro, treinador do Chaves, mostrou-se satisfeito com o triunfo deste sábado na Feira, dizendo que os flavienses foram a melhor equipa em campo.

Resultado justo

"O resultado foi favorável à equipa que esteve melhor no jogo, embora o Feirense estivesse muito competitivo. Jogámos por dentro e por fora, tentámos explorar os corredores laterais e isso foi conseguido algumas vezes. Parabéns aos jogadores pelo trabalho que fizeram. Houve um período em que não estivemos tão bem, depois do golo do Feirense, mas, na segunda parte, conseguimos ser uma equipa consistente e procurámos a vitória até ao fim."

Realça percurso

"Temos uma grande atitude competitiva e em casa não temos conseguido as vitórias que pretendemos. Hoje, partilhámos uma vitória fora com os nossos adeptos. O Desportivo de Chaves foi sempre uma equipa que quis muito a vitória e julgo que é bom realçar que, nos últimos 11 jogos, perdemos apenas uma vez. Uma equipa deve assentar a sua mentalidade no trabalho diário e é nisso em que a equipa tem estado focada. A próxima meta é o próximo jogo".

Autor: Lusa