Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

SAD do Chaves está atenta a Matheus Pereira

Flavienses têm garantia de que o extremo, se sair do leão, não atuará por outro clube em Portugal

• Foto: Vitor Chi

O Chaves está muito atento à situação de Matheus Pereira. Se o estatuto do extremo se complicar no Sporting, fruto da relação tensa com José Peseiro que ganhou contornos públicos após a sua ida à bancada em Moreira de Cónegos, os flavienses são candidatos assumidos a recebê-lo novamente por empréstimo.

A confiança da SAD transmontana é grande e assenta na garantia de que se Matheus Pereira deixar Alvalade, em Portugal apenas aceitará representar o Chaves. Uma demonstração de gratidão que sensibiliza os responsáveis do emblema transmontano, e que pode desencorajar outros clubes que se perfilam como interessados em contar com o brasileiro, de 22 anos. Um deles seria mesmo o V. Guimarães, que através de Luís Castro poderia tentar repetir a relação que ambos tiveram na época passada, dado que o técnico era precisamente o treinador dos azuis-grenás em 2017/18.

O Chaves sente que está na pole-position, mas acima de tudo pretende que Matheus Pereira solucione os problemas que possa ter no Sporting. A partir daí, caso a oportunidade surja, então haverá espaço no plantel de Daniel Ramos para receber um jogador que é claramente uma mais-valia.

Na época passada, pelos flavienses, Matheus realizou 30 jogos e marcou oito golos. No que à finalização diz respeito, só foi superado por William e Pedro Tiba. A experiência agradou ao jogador, que está disposto a regressar.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M