Record

Até voaram cadeiras no Feirense-FC Porto

Contestação a Fábio Veríssimo começou antes do jogo mas o pior foi mesmo no final

• Foto: Movenotícias
O FC Porto até venceu o Feirense por 2-1 mas não se pode dizer que o clima tenha sido de festa no final do jogo com o Feirense. Os adeptos azuis e brancos não perdoaram a atuação de Fábio Veríssimo e mostraram o seu descontentamento com os habituais cânticos insultuosos e com dezenas de cadeiras arremessadas para dentro das quatro linhas.

O momento de maior tensão começou no período de descontos junto da bancada central do lado oposto aos bancos de suplentes, arrastou-se até ao apito final, alastrando-se para o topo onde estavam as claques portistas.

Curiosamente, a equipa de arbitragem liderada por Fábio Veríssimo já tinha sentido a animosidade dos adeptos do FC Porto no período de aquecimento. Mal entrou no relvado, o juiz de Leiria ouviu uma assobiadela e todos os seus exercícios que precederam o jogo foram acompanhados por impropérios.

Fogaceiros descontentes

Por estranho que possa parecer, a atuação de Fábio Veríssimo não desagradou apenas a adeptos, jogadores, equipa técnica e dirigentes do FC Porto. Mal soou o apito final da partida de ontem, a maioria dos jogadores do Feirense correu em direção do árbitro para protestar algumas das suas decisões, o que obrigou a que... seis agentes da autoridade o escoltassem até ao balneário. 

Autores: Ricardo Vasconcelos e Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M