Ivo Vieira, treinador do Estoril, falou à comunicação social, mas não quis tecer quaisquer comentários sobre a denúnica anónima que foi feita, com base numa transferência que o FC Porto fez ao Estoril no valor de 784 mil euros.

"Sabem quais são os últimos resultados do FC Porto? 4-0, 5-0, 3-1 com o Estoril e 5-1! Aqui está patente a qualidade do FC Porto. As minhas declarações no final do jogo foram sinceras, mas interpretaram-na como quiseram, porque o nosso futebol está inflamado", afirmou o técnico. 

Colocando esta questão de lado, Ivo Vieira aponta as atenções para o jogo de amanhã frente ao Sp. Braga, do qual espera um adversário muito complicado. "O nosso foco está no jogo com o Braga. É uma equipa que pratica muito bom futebol e está muito perto dos grandes, mas o que temos que fazer é encontrar o nosso caminho", referiu, confiante que a equipa consiga tirar pontos do jogo.

Depois de uma fase de três vitórias consecutivas, o Estoril está a ultrapassar um mau momentoe vem de uma fase de três desaires. "O principal objetivo é virar este mau momento, vão entrar em campo duas equipas que vão querer ganhar e que vão valorizar o esetáculo e o futebol português, isso é o mais importante", constatou Ivo Vieira, deixando uma mensagem para o campeonato português.