Ivo Vieira estava resignado no final do jogo com o Sp. Braga. O Estoril sofreu seis golos e o treinador reconheceu que a sua equipa não está a atravessar um bom momento...

Diferenças
"Tivemos uma equipa com uma eficácia muito elevada e outra, que fomos nós, que não a teve. O Sporting de Braga entrou forte. O segundo golo tirou-nos do jogo e com o terceiro, mais difícil ficou. O Sporting de Braga foi muito superior a nós. Fez seis golos. O resultado não é bom. É uma diferença muito grande para aquilo que foi o jogo."

Cansaço
"Na segunda parte, com os nossos jogadores mais cansados, o Sporting de Braga controlou o jogo e fez mais três golos. Provavelmente pode intrometer-se junto aos grandes no campeonato."

Reentrar na luta
"Temos de virar a página. Perder 6-0 não é o mesmo que perder por 1-0 ou 2-1. Perdemos três pontos, temos de lutar e ir atrás dos nossos objetivos. Faltam nove jogos. Temos de preparar o próximo jogo. Há um dado importante, as equipas que estão muito perto de nós [pontualmente] não vão fugir de nós e uma vitória faz-nos reentrar na luta."

Período menos bom
"Tivemos um período bom, mas esse já vai longe. Estamos agora num período menos bom. Nesta fase do campeonato temos de lutar pelos nossos objetivos. Se não acreditássemos no nosso caráter e profissionalismo não estaríamos aqui a fazer nada. Não vamos desistir".

Autor: Lusa