O plantel de futebol do Estoril voltou esta quarta-feira ao trabalho, após dois dias de descanso, e o treinador Ivo Vieira já viu Lucas Cavalcante e Victor Andrade darem passos importantes na recuperação das respetivas lesões.

O defesa central e o extremo estão mais perto de superarem em definitivo os problemas musculares que os têm afastado da competição, tendo ambos já trabalhado esta quarta-feira no relvado. Apesar de ainda terem trabalhado à parte, os dois jogadores aceleram o regresso às opções, embora ainda devam ficar de fora do jogo com o Moreirense, na segunda-feira.

Contudo, o departamento clínico do clube continua com vários casos pendentes, nomeadamente o avançado Kléber e os defesas Joel, Gonçalo Brandão e Thiago Cardoso, que, segundo nota publicada pelo site estorilista, cumpriram o plano de tratamento e exercícios no ginásio. Já o lateral Mano fez somente trabalho condicionado.

Depois dos triunfos caseiros sobre Tondela (3-0) e Sporting (2-0), o Estoril, 17.º classificado, com 18 pontos, visita nesta 22ª jornada o reduto do Moreirense, 15.º, com 19, em jogo agendado para segunda-feira no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Autor: Lusa