Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Alavés volta a tentar Layún

O mexicano é o preferido para a defesa

• Foto: Simão Freitas

O Alavés está a preparar uma nova ofensiva para tentar a cedência de Miguel Layún até ao final da época, embora saiba que a missão não é fácil, face à intransigência de Sérgio Conceição em abdicar do mexicano, de 29 anos. De acordo com a ‘Cadena Ser’, o clube espanhol quer reforçar o lado esquerdo da defesa e Layún é o alvo há muito definido para resolver esse problema, embora haja outras possibilidades em cima da mesa.

Sergio Fernández, diretor desportivo do Alavés, já esteve na Invicta em dezembro para conversar com o jogador e a SAD e conseguiu um princípio de acordo com vista ao empréstimo, mas Sérgio Conceição não permitiu a saída. Fernández poderá voltar ao Porto nos próximos dias e está disposto a um esforço financeiro para conseguir levar a cabo os seus planos.

Certo é que, depois de tornada pública a vontade de Layún em deixar o FC Porto para jogar com maior regularidade, tendo em vista a presença no Mundial, o técnico passou a utilizá-lo com frequência, chegando a dar-lhe a titularidade em duas ocasiões. Neste período jogou até a médio-centro e extremo-esquerdo.

Por Rui Sousa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M