Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Bazoer: «Quando me ligaram mostrei logo interesse em vir»

Médio feliz com a chegada aos dragões

• Foto: FC Porto
Riechedly Bazoer, médio holandês que esta sexta-feira foi anunciado como reforço do FC Porto, mostrou-se muito feliz por chegar ao Dragão. O jogador sublinhou a história dos azuis e brancos e admitiu que não teve grandes dúvidas assim que soube do interesse.

"O FC Porto é um clube muito grande, com muita história, e grande jogadores já passaram por aqui. Quando me ligaram, mostrei logo interesse em vir para o FC Porto. Tudo aconteceu muito rápido e estou muito feliz. Esta camisola assenta-me bem. Espero poder ajudar a equipa com as minhas qualidades e que tenhamos uma boa época. Vou dar tudo", referiu Bazoer, que chegou cedido pelo Wolfsburgo.

O médio, de 21 anos, apresentou-se depois aos adeptos e prometeu aplicar-se tanto nos treinos como nos jogos: "Diria que sou um médio box-to-box, pois sei defender e também posso marcar golos. Espero mostrar a minha qualidade e agradar aos adeptos, mas acima de tudo vou dar 100 por cento de mim nos treinos e nos jogos. Vou trabalhar muito para ajudar a equipa a conseguir bons resultados".
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M