Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Brahimi ainda agrada à Roma

Argelino é alvo difícil para janeiro

• Foto: Paulo Calado

O FC Porto não está disponível para negociar Brahimi, mas é possível que ainda cheguem propostas, ou pelo menos abordagens, até ao fecho do mercado. Entretanto, o único clube que colocou uma proposta concreta em cima da mesa, a Roma, que estava disposta a ir até aos 25 milhões de euros, como Record revelou a 21 de maio, ficou com o argelino na agenda.

O mercado italiano já fechou, mas a mira dos giallorossi continua colocada num jogador que a partir de janeiro já poderá assinar por outro emblema, sendo muito difícil que o FC Porto ainda venha a retirar algum benefício financeiro dessa eventual movimentação. O mercado inglês é aquele que apaixona Brahimi, dado o sucesso alcançado pelo seu compatriota Mahrez, tendo o West Ham apresentado uma proposta de 30 milhões de euros diretamente a Pinto da Costa, antes de ter voltado as suas baterias para Marega. Nesse cenário, a Roma sabe que irá ter dificuldades para desviar o extremo, que por agora continua plenamente comprometido com os dragões, como Sérgio Conceição gosta.

Monaco perde embalo

Os sinais oriundos de França confirmam que o Monaco, apesar de ter Brahimi em muito boa conta e precisar de um extremo depois de ter vendido Lemar e Keita Baldé, não vai cometer a loucura de pagar a cláusula de rescisão de 60 milhões, nem sequer aproximar-se desse valor. O facto de o internacional argelino estar em final de contrato levantou expectativas nos responsáveis monegascos, com o vice Vadim Vasilyev a admitir implicitamente o interesse ao ‘L’Équipe’, mas não a qualquer preço.

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Tentar subir a montanha

Schalke fez 37 tackles e roubou a bola 20 vezes. Eis o pesadelo que o FC Porto teve de enfrentar
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M