Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

FC Porto empresta Fernando Fonseca à Juventus

Lateral de 21 anos pode render dois milhões de euros aos dragões

• Foto: Hélder Santos

Fernando Fonseca vai jogar na Juventus na próxima temporada, por cedência do FC Porto, ficando o emblema italiano com uma opção de compra no valor de 2 milhões de euros. Depois do empréstimo ao Estoril na temporada passada, o lateral-direito ruma agora a Turim, onde deve ser integrado na equipa B.

O jovem, de 21 anos, não entrava nas contas de Sérgio Conceição, como se pode comprovar pelo facto de, para a sua posição, terem sido contratados João Pedro, Éder Militão e Saidy Janko e de Maxi Pereira ter renovado contrato. Por isso, esteve a trabalhar à margem do plantel principal nos últimos tempos, sendo que também não chegou a ser apresentado na equipa B. A saída era, portanto, inevitável e a única surpresa acaba por ser o clube onde vai jogar.

Na Juventus, Fernando Fonseca vai começar por atuar na equipa primavera, mas com a esperança de poder chegar ao plantel onde militam Cristiano Ronaldo e João Cancelo. De recordar que o lateral-direito já foi utilizado na formação principal dos dragões, em maio de 2017, numa deslocação ao terreno do Marítimo.,

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M