Francisco J. Marques reagiu, através da sua conta de Twitter, à notícia que esta quinta-feira dá conta da Procuradoria-Geral da República (PGR) ter recebido uma denúncia anónima de atos de corrupção e fraude da segunda parte do jogo entre o Estoril e o FC Porto, do passado dia 21. A queixa aborda uma alegada reunião entre um elemento da Traffic, empresa que detém a maioria do capital da SAD do Estoril, um empresário e um dirigente do FC Porto que terá tido lugar num hotel da capital.

"Pronto, fomos apanhados. Agora só falta descobrirem outros jogos. Ou vocês não acharam suspeitos aqueles penáltis do Jardel e do Luisão? Estavam comprados, há transferências bancárias com toda a certeza. Agora a sério, e que tal notícias sobre o clube investigado por corrupção?", escreveu naquela rede social.

Recorde-se que o jogo em causa foi interrompido ao intervalo, a 15 de janeira, numa altura em que o Estoril ganhava por 1-0. No reatamento do encontro, no dia 21, os dragões deram a volta ao resultado acabando por vencer por 3-1.