Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Francisco J. Marques responde a César Boaventura: «A seu tempo vamos perceber o seu papel no polvo»

Diretor de comunicação dos dragões reage a post feito no Facebook

• Foto: Movenotícias
Francisco J. Marques respondeu esta terça-feira à publicação feita pelo empresário César Boaventura no Facebook, na qual este diz ter sido "abordado por um administrador da SAD do FC Porto para mentir sobre jogos viciados e comprados". Ora, no programa Universo Porto da Bancada, emitido pelo Porto Canal, deixou claro que nunca ninguém dos dragões contactou o referido agente, questionando até a razão que o levou a fazer uma troca na mesma (passou de "administrador da SAD do FC Porto" para "administrador da SAD de um clube").

"No post em causa, diz que foi aliciado por administradores da SAD do FC Porto. Ora, no FC Porto são três: Pinto da Costa, Adelino Caldeira e Fernando Gomes. Nenhum dos três esteve com o César Boaventura. É muito simples: o César Boaventura diz que foi aliciado por um administrador. O FC porto diz que não, diz que é mentira. Amanhã que esclareça. Onde, com quem, quando... Que concretize. E que responda a outra coisa: por que é que, depois de ter colocado o FC Porto lá, tirou e passou a 'um clube'? Convém perceber o porquê deste recuo..."

"Antes disto era basicamente um desconhecido no futebol português. Deixou de ser um desconhecido depois dessa grande contratação do Gabriel Barbosa por parte do Benfica. Um jogador de grande sucesso no Benfica, como todos sabemos. Depois disso, exibiu-se com fotos, para todos saberem que esteve envolvido. A primeira vez que alguma vez tive contacto com ele foi há um ano, em abril, quando aqui lancei o aviso, para que os presidentes dos clubes da Liga não deixassem um César aproximar-se dos seus jogadores. Passados uns dias recebo uma carta, um pedido de esclarecimento, no qual ele queria saber se o César era mesmo ele."

"Eu respondi, por email: 'vou esperar para ver quantos mais Césares vão enfiar o barrete para me responder'. E mais nenhum respondeu. Está claro quem é o César. E com o tempo vamos perceber qual era o seu papel no polvo do futebol português. Estou certo que mais lá para a frente vamos perceber. E ninguém faz isto do nada. Muito em breve saberemos que é uma estratégia do Benfica..."
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M