Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Herrera: «Como capitão tenho de dar o exemplo»

Médio fez a antevisão da Supertaça

• Foto: Hugo Monteiro
Héctor Herrera foi o jogador do FC Porto escolhido para fazer a antevisão à Supertaça, que se disputa amanhã (sábado), diante do Aves. O capitão portista destacou a importância de poder começar a ganhar e sublinhou que a equipa vai colmatar as saídas de Marcano e Ricardo Pereira.

Importância de começar a ganhar?
"É muito importante, começar com um título é muito positivo para depois começar o campeonato. Estamos muito motivados para vencer a Supertaça e queremos demonstrar dentro de campo que somos os melhores."

Dever de dar estabilidade junto do grupo
"A minha cabeça está aqui e o foco no FC Porto. Amanhã teremos uma final muito importante. Nada nos pode distrair de conseguir o objetivo, que é a Supertaça. Como capitão tenho de dar o exemplo e tento fazê-lo diariamente."

Como vê a equipa nesta altura? Como está a defesa?
"Vejo a equipa muito bem. Sofremos duas baixas importantes, Marcano e Ricardo. No lado direito está o Maxi e a central alguém que, sendo um miúdo, tem condições para crescer. Se não, que escolha o míster. No geral, vejo a equipa muito bem e concentrada."

FC Porto mais precavido para o Aves?
"Fizeram a nossa vida difícil no campeonato fora de casa e já tinha dito que será um adversário complicado, uma final que não será fácil. Amanhã temos de estar a 100 por cento para ganhar."

Como está em termos físicos?
"Cheguei tarde mas o trabalho feito tem sido excelente e estamos nas mesmas condições dos outros companheiros. Esperamos amanhã estar em campo"
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M