Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Herrera: «Demonstrámos a nós mesmos que temos a mesma qualidade»

Capitão do FC Porto abriu caminho à vitória sobre o Moreirense

• Foto: MOVENOTICIAS
Héctor Herrera abriu o marcador no regresso às vitórias do FC Porto. O capitão portista destacou a capacidade de reação dos seus colegas diante do Moreirense (3-0), falando numa "grande resposta à derrota da semana anterior".

Reação após derrota
"O grupo estava consciente do resultado que teve no jogo passado e sabíamos que era muito importante reagir e dar uma boa resposta com bom futebol e um resultado positivo. Sabemos que em casa temos que ser muito fortes como fomos na época passada e este ano não tem que ser diferente. Creio que a equipa reagiu bem e conseguimos uma boa vitória, mas há coisas a melhorar e neste descanso vamos tomar as medidas necessárias e descansar, que também é importante.
É muito importante depois de um resultado negativo. Mostrámos que queremos ser candidatos ao título e demonstrámos a nós mesmos que temos a mesma qualidade que apresentámos o ano passado. Demos uma grande resposta à derrota da semana anterior, ainda para mais em casa, onde temos de ser mais fortes."

Golo
"Marcar é sempre bom, mas sempre disse que a equipa ganhe é o mais importante. O coletivo vale mais que possíveis títulos individuais. Obviamente que fico feliz por ajudar à vitória. Não pensámos nos jogos passados, mas tratamos durante a semana de tomar as coisas positivas e tratar das negativas para que sirva para o futuro. Tivemos dois jogos em que marcámos e depois sofremos, mas hoje foi diferente. A equipa tem que ser mais madura nesse aspeto."

Indicações aos colegas
"Quando sentes que alguma coisa não está a sair bem, é importante falar, porque a comunicação é fundamental numa equipa. Aproveitámos para solucionar os problemas que vimos no campo."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M