Record

Invasão a Braga já em curso

Vendidos 10 mil bilhetes para a Taça CTT

• Foto: Movenotícias

Está a decorrer em ritmo acelerado a venda de bilhetes para a meia-final da Taça CTT, frente ao Sporting, tendo o FC Porto informado que até ao final da noite de sexta-feira já tinham sido vendidos 10 mil ingressos. Um número que vai subir de forma considerável, dado que os responsáveis portistas colocaram à disposição, ontem, um novo pacote de bilhetes destinados à bancada nascente do Estádio Municipal de Braga.

Esta remessa está a ser vendida a 15 euros cada ingresso e encontra-se à disposição na Loja dos Associado do Estádio do Dragão. Recorde-se que o jogo diante do Sporting está marcado para o dia 24 deste mês, naquele que é o primeiro de quatro clássicos com os leões num curto espaço de tempo.

Como dá para perceber, a equipa de Sérgio Conceição vai contar com um forte apoio dos adeptos no jogo que decide o apuramento para a final da Taça CTT, repetindo-se uma tendência que se tem verificado desde o início da época. Para além do recorde de assistência no Estádio do Dragão, os portistas têm acompanhado a equipa em grande número nos encontros fora. Aliás, o pacote que o FC Porto disponibilizou para a viagem a Liverpool, relativo à Champions, entre os dias 5 e 6 de março, esgotou rapidamente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M