Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Kouyaté apontado

Médio do West Ham encaixa nos dragões

• Foto: EPA

Kouyaté foi ontem colocado na rota do FC Porto. A informação foi veiculada por um portal senegalês, que adiantou até o valor de uma alegada oferta feita pelos dragões ao West Ham: 16 milhões de euros.

O médio de 28 anos, internacional pelo Senegal, marcou presença no recente Mundial da Rússia e encontra-se ainda a gozar férias. Excluído dos planos de Manuel Pellegrini, técnico do West Ham, para 2018/19, Kouyaté está entre os transferíveis do clube, tendo a sua venda sido inicialmente fixada em 10 milhões de euros, segundo a Sky Sports.

Em relação aos dragões, o africano encaixaria no esquema de Sérgio Conceição, num dos dois postos do miolo, onde costumam atuar Danilo Pereira, Sérgio Oliveira ou Herrera. Com 1,89 metros, o senegalês é um ‘6/8’ capaz de jogar área a área e acumula uma enorme experiência no futebol europeu: conta quatro épocas no West Ham e mais cinco no Anderlecht, disputando sempre mais de 30 jogos por ano. Coincidiu com Sérgio Conceição na Bélgica, quando este era adjunto do Standard Liège, em 2010/11. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M