O capitão Marcano passou pela zona mista do Estádio do Dragão, onde destacou a importância de o plantel atirar para trás das costas a derrota com o Besiktas, até porque avizinha-se uma difícil deslocação a Vila do Conde, para a Liga NOS.

"Temos de nos levantar já, porque no domingo temos um jogo importante com o Rio Ave. Esta é uma competição diferente e agora há que pensar já no Rio Ave e na Liga", afirmou o defesa-central, de 30 anos, que foi convidado a descrever o que há de novo esta época no reino do Dragão. "Não creio que o círculo final seja tão importante. Temos os mesmos jogadores jogando há muito tempo e um treinador cujas ideias foram bem acolhidas. A equipa está bem", garantiu ainda Marcano.

A entrada em falso na Liga dos Campeões é que não estava nos planos do FC Porto. "Era importante começar a vencer em casa. Criámos oportunidades e eles foram melhores a materializar", disse Marcano, que elogiou ainda os adeptos: "Foram incríveis, pois apoiaram-nos durante todo o jogo e no fim."