Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Marega sem saída

Custo do maliano só estava ao alcance da Premier League. SAD não espera novas propostas

• Foto: Ricardo Nascimento

O mercado inglês fechou ontem, às 17 horas, e, tal como Record tinha antecipado, Marega não foi resgatado do FC Porto por qualquer emblema da Premier League. Segundo o acompanhamento pormenorizado da situação que tem sido feito no Dragão, a SAD tem absoluta certeza de que , no panorama europeu, apenas em Inglaterra havia capacidade financeira para acionar os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão do maliano .

Por esse motivo, e mesmo continuando o mercado em aberto na maioria dos países até ao final do mês de agosto, o dossiê da negociação do passe de Marega está encerrado para FC Porto, não sendo esperada a chegada de quaisquer novas propostas. Até porque ficou perfeitamente claro que apenas o pagamento integral dos 40 milhões de euros poderá superar o bloqueio que foi imposto por Pinto da Costa ao jogador.

Marega está sem saída e preso aos portistas pelo contrato que tem em vigor até 2020. Como o nosso jornal revelou, não chega o West Ham ter recuado para o avançado ser imediatamente recuperado por Sérgio Conceição. Ontem, o maliano voltou a trabalhar sozinho, da parte da tarde, e assim deve continuar.

O jogador vai ter de demonstrar que está comprometido com os objetivos do grupo e reconhecer perante Sérgio Conceição e os colegas que errou. Nesse sentido, ainda há um processo em curso e precisa do seu tempo para ser ultrapassado. O seu desfecho ditará o futuro da relação.

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Tentar subir a montanha

Schalke fez 37 tackles e roubou a bola 20 vezes. Eis o pesadelo que o FC Porto teve de enfrentar
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M