Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Médio do V. Guimarães apontado ao Dragão

Bongani Zungu está a deixar boas indicações

• Foto: Simão Freitas
No V. Guimarães desde o início da temporada, o médio sul-africano Bongani Zungu poderá no final da época dar o salto para outras paragens e da África do Sul chegam informações que dão conta do interesse do FC Porto no jogador de 24 anos, que na Liga NOS, até ao momento, totaliza 14 encontros disputados.

Segundo a revista 'Soccer Laduma', os dragões têm seguido atentamente os passos do ex-jogador do Mamelodi Sundowns, juntando-se a uma lista de interessados na qual entram, alegadamente, também Benfica e Sporting, assim como os alemães do Mainz e Hoffenheim. O Southampton também estará de olho no africano, mas as questões relativas ao visto de trabalho terão feito os saints não avançarem com qualquer abordagem.

De resto, recorde-se que Zungu chegou a Guimarães no arranque da temporada a custo zero, aterrando no Minho já com estatuto de internacional sul-africano. Acabaria por perder espaço na equipa do seu país na primeira fase da temporada, por ter estado 'desaparecido', mas tudo deverá mudar agora que se tornou elemento habitualmente utilizado por Pedro Martins no Vitória.
Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M