Rodolfo Reis criticou Nuno Espírito Santo pelo desacerto a nível tático na partida com o Sp. Braga, nomeadamente o posicionamento de André Silva, novamente descaído para a direita e fora da área, o seu habitat natural.

"Em que posição joga o André Silva? Ninguém sabe? Anda a correr mas não tem a noção do espaço e tempo ali. Um dos melhores pontas-de-lança do futebol português está a ser prejudicado. Nuno quer jogar com ele e por isso está a pôr o miúdo maluco, pois o André não sabe em que posição joga. Se Nuno quer jogar num 4x4x2, faça-o com dois extremos e dois pontas-de-lança na área. Mas muitas vezes até o Soares sai da área. Por isso, joga num 4x4x2 sem presença na área! Se não quer, então jogue em 4x3x3 e tire um ponta-de-lança", advertiu o antigo capitão dos dragões no programa 'Play-Off', da SIC Notícias.

As críticas a Nuno não ficaram por aqui: "Como é possível, sabendo que tem de ganhar, jogar 60 minutos da mesma maneira, sem ordem tática, de forma anárquica e com os jogadores nervosos? Alguns não sabiam o que estavam a fazer em campo precisamente devido ao sistema de jogo. Nuno jogou 60 minutos sem saber o que estava a fazer."

Rodolfo Reis repudiou ainda os cânticos ofensivos dos Super Dragões: "Fiquei completamente indignado, não compreeendo como conseguem proferir isto. O FC Porto esteve bem ao demarcar-se e o Benfica ao aceitar as desculpas do FC Porto. Serviu para as direções terem palavras consensuais e isso é o que se tira de melhor."