Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Michal Miskiewicz negociado para a baliza

É internacional polaco e terminou ligação com o Wisla Cracóvia

A SAD do Feirense tinha prometido a Nuno Manta que não demoraria a fechar a baliza e Michal Miskiewicz poderá ser a alternativa a Caio Secco. O guarda-redes polaco, de 28 anos, está em negociações para se mudar para Portugal a título definitivo, devendo assinar um vínculo válido por duas temporadas.

Michal Miskiewicz é internacional A e terminou uma ligação de cinco anos com o Wisla Cracóvia, onde se sagrou campeão nacional em 20015/16. Do alto dos 1,94 metros, o guarda-redes era visto como uma das maiores promessas do seu país, ao ponto de ter assinado pelo Milan aos 19 anos. No famoso centro de treinos de Milanello conviveu com tantos outros jovens a quem se auspiciava uma carreira dourada – um deles foi o gabonês Pierre Aubameyang.

O salto para sénior nunca é fácil e Michal Miskiewicz também sentiu na pele a desconfiança dos treinadores pela sua inexperiência. Andou de empréstimo em empréstimo até ao contrato com o Milan terminar e nada melhor do que regressar à Polónia para relançar a carreira. Nos cinco anos de Wisla Cracóvia nem sempre foi titular indiscutível, mas somou 74 jogos.

Rival inspirado

A mudança para Santa Maria da Feira está praticamente consumada e Michal Miskiewicz já sabe que terá de se aplicar ao máximo para roubar a baliza a Caio Secco. O brasileiro brilhou frente ao Tondela (foi traído apenas por um autogolo de Cris) e saiu de Moreira de Cónegos sem qualquer golo sofrido. Segue-se o P. Ferreira, ainda com Alampasu no banco.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M