Nuno Manta, treinador do Feirense, lamentou a derrota em Paços de Ferreira (2-1), depois de os fogaceiros terem estado na frente.

"Não fomos felizes no segundo golo. Tínhamos o lance controlado e a equipa estava bem posicionada, mas houve um ressalto de bola e o jogador que marcou até é esquerdino e o golo foi de pé direito. É daquelas situações que não podemos controlar. Colocámos em campo o Karamanos para ganhar mais poder ofensivo e explorar o ataque com dois pontas de lança, porque queríamos vencer o jogo. Não acho o resultado justo. Em termos de oportunidades, houve equilíbrio e, se calhar, até tivemos mais situações, principalmente na segunda parte. O resultado mais justo seria o empate, mas há que continuar", analisou.

Sobre a saída de Etebo, afirmou: "Queremos sempre que os nossos jogadores estejam disponíveis. Não esteve (o Etebo), mas há outros que sabem qual é a nossa estratégia. Acredito em todos os jogadores do plantel têm qualidade e capacidade para assumirem o que pretendemos".

Autor: Lusa