Nuno Manta Santos mostrou-se bastante satisfeito com o desempenho da sua equipa depois da vitória, por 3-0, diante do Boavista. O técnico não tem dúvidas que este triunfo vai dar mais confiança aos seus jogadores. 

Lutar até ao último segundo
"Acredito no trabalho da minha equipa e que pode dar os seus frutos, como deu hoje. Passámos uma fase menos boa, mas os jogadores continuaram a acreditar. Fomos muito organizados e a equipa lutou até ao último segundo. Parabéns aos jogadores e a à massa adepta que transmitiu a cultura do Feirense aos jogadores."

Atitude para repetir
"Em qualquer fase é importante ganhar e lembro que ainda não conseguimos nada. Há muita competitividade no campeonato português, do primeiro ao último lugar. A atitude de hoje é a que quero sempre dos jogadores. É uma obrigação deles, porque são profissionais. Disputaram todos os duelos e todos os lances para vencer. Temos de ser determinados e focados nos nossos objetivos."

Confiança
"Nos últimos jogos andávamos sempre atrás do prejuízo e hoje era importante marcarmos primeiro para os jogadores ganharem confiança. Temos de continuar a trabalhar para conseguirmos mais vitórias".

Autor: Lusa