O treinador do Feirense, Nuno Manta, admitiu este sábado que a sua equipa terá de estar atenta ao ataque do Chaves para conquistar pontos no jogo da 21.ª jornada da Liga NOS.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida que se disputa no domingo, o treinador do Feirense enalteceu as características ofensivas dos transmontanos.

"Vamos ter um jogo extremamente difícil, porque, do outro lado, vamos encontrar uma equipa muito bem orientada, que está tranquila na tabela classificativa e que tem bons executantes individuais no plantel. No seu processo ofensivo, o Chaves tem grande qualidade e teremos de ter cuidado quando estiver em posse de bola", referiu.

Nuno Manta admite que a sua estratégia passa por uma defesa concentrada, para depois atacar os pontos fracos do adversário.

"Vamos tentar contrariar o jogo do Chaves e explorar os seus pontos menos fortes, para que possamos fazer golos que nos garantam a vitória. A sua organização coletiva é o ponto mais forte e os princípios de jogo estão bem implementados", afirmou.

O treinador salientou ainda que o apoio dos adeptos será fundamental para o Feirense regressar aos triunfos.

"Pretendemos regressar às vitórias no nosso estádio e com o apoio do nosso público queremos que o adversário se sinta pressionado. O jogo tem de ser mais difícil para o adversário", sublinhou.

Para o jogo com o Chaves, Nuno Manta Santos não poderá contar com Cris e Barge, ambos a recuperar de lesões, e com Babanco, a cumprir castigo.

O Feirense, 14.º classificado, com 14 pontos, recebe no domingo, pelas 16 horas, o Chaves, oitavo colocado, com 27, em encontro da 21.ª jornada da Liga NOS.

Autor: Lusa