Tal como o Record anunciou, Danny esteve esta manhã reunido com o presidente Carlos Pereira, no gabinete do líder maritimista, nas instalações desportivas em Santo António. A reunião contou ainda com a presença do diretor desportivo Briguel, que chegou à mesma hora que o internacional português, por volta as 11.

A conversa durou sensivelmente uma hora e no final da mesma, estando já de saída, o líder do Marítimo não se alongou em palavras, mas sempre adiantou: "Foi uma reunião de trabalho muito proveitosa".

Danny saiu de imediato do parque de estacionamento dentro do seu carro e ao telefone, não dando hipótese aos jornalistas presentes de colocar qualquer questão.

No entanto, o Record sabe que as conversações estão bem encaminhadas e que os adeptos verde-rubros podem ter esperança de ver regressar um grande ídolo, que poderá também ser a bandeira do clube na próxima temporada, não só em termos nacionais, como a nível internacional, pois o clube da "Almirante Reis", vai disputar a 3.ª pré-eliminatória da Liga Europs.

Danny e a sua família vêem com bons olhos este regresso à ilha que o projetou para o futebol português, apenas podendo abraçar algum convite que surja do Dubai.

Autor: João Manuel Fernandes