Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Velázquez está a caminho

Central está livre

• Foto: Arquivo/Manuel Azevedo
O central venezuelano Sema Velázquez está prestes a assinar contrato pelo Marítimo. O defesa, que em Portugal se notabilizou ao serviço do Arouca, é um jogador livre, pelo que pode assinar por qualquer clube nesta altura.

Velázquez, de 28 anos, representou os mexicanos do Veracruz até há pouco tempo, mas rescindiu o seu contrato depois de contabilizar 10 jogos pelo emblema conhecido como ‘El Tiburón’. Os verde-rubros juntam assim o experiente central – internacional venezuelano em 27 ocasiões, tendo marcado 3 golos – a Zainadine, Lucas Áfrico e Marcão, reforçando o leque de opções para o eixo defensivo.

Segundo Record apurou, as negociações estão avançadas e tudo indica que Velázquez chegará à Madeira em breve para se vincular aos maritimistas e realizar os habituais exames médicos. Recorde-se que em Arouca foi um jogador influente durante duas épocas, com 29 jogos e 3 golos em 2015/16 e 20 jogos em 2016/17, ano da descida à 2ª Liga. Curiosamente, chegou a marcar um golo ao Marítimo, numa vitória por 4-1 .
Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M