Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Estádio

A ilha da Madeira merece sempre uma visita, mesmo que o pretexto não seja o de ver futebol. O Funchal é a principal cidade da Região Autónoma da Madeira, com uma população que ronda os 100 mil habitantes, para 250 mil de toda a ilha.

Acessos
O avião é o meio de transporte utilizado para chegar à Madeira. Saindo do aeroporto, a solução é alugar um carro para conhecer a ilha, ou então optar pelos transportes públicos. O Estádio dos Barreiros, que o Marítimo utiliza, fica na zona Oeste da cidade e encontra-se facilmente. Tratando-se de uma ilha vocacionada para o turismo, não falta oferta hoteleira, tal como restaurantes, embora não abundem perto do estádio. Coordenadas GPS: Latitude: N 32 23.064; Longitude: W 16 33.258.

Estacionamento
Os transportes públicos (táxis e autocarros) são os indicados para assistir aos jogos caseiros do Marítimo, já que estacionar nas imediações dos Barreiros torna-se tarefa muito complicada, principalmente em dia de jogos grandes.

Transportes
Há voos diários desde o Porto e Lisboa. Na Madeira, há transportes públicos e viaturas de aluguer.

Se tiver tempo
Não pode perder a zona da marina, e comer num dos muitos restaurantes. O centro da cidade também é aconselhável, tal como o Pico Ruivo, Porto Moniz e Câmara de Lobos.
Nome: Estádio do CS Marítimo
Capacidade: 10.600 lugares
Medidas do Relvado: 105x68m
Inauguração: 2016
Endereço: Rua Dr. Pita 9000 Funchal
M M