Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Ivo Vieira: «Prefiro este jogo e ter perdido 3-1 do que defender sempre e perder 1-0»

Técnico do Moreirense salienta a atitude dos seus jogadores

• Foto: Lus
Ivo Vieira, treinador do Moreirense, gostou da atitude dos seus jogadores, pese a derrota caseira com o Sporting (1-3).

O resumo do encontro
"É difícil explicar o que é que falta à equipa para conseguir ganhar o jogo. Arrisco-me a dizer que faltou marcar mais golos que o Sporting. A qualidade dos jogadores esteve patente. Não foi perfeito, mas acho que caminhamos para ter mais felicidade num futuro próximo, com esta forma de pensar o jogo. Mesmo contra o Sporting foi um bom teste ver a nossa capacidade. Obviamente que temos que ter este comportamento de igual forma com aqueles que ocupam a meia tabela no campeonato. Se for assim, vamos fazer um campeonato tranquilo dentro dos nossos objetivos", começou por dizer o técnico dos cónegos.

"Focamo-nos no que podemos fazer independentemente dos adversários. Temos que preparar o jogo sempre a passar a nossa ideia. Prefiro este jogo assim e ter perdido 3-1, que eu acho que foi injusto, do que defender o jogo todo e perder 1-0, e não fazer nada para ganhar. O Moreirense fez tudo para ganhar. Não ganhou porque o Sporting fez mais golos", vincou.

Sobre o penálti que originou o segundo golo dos leões, Ivo Vieira não quis polémicas: "O árbitro fez um trabalho fantástico. O penálti não sei se é discutível, mas aceito a decisão. Em vez de inflamarem deviam defender os árbitros".
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M