Petit não tem dúvidas que a vitória do Moreirense, em casa, diante do Paços de Ferreira "é merecida". O treinador elogiou os seus jogadores, que garantiu estarem "satisfeitos" e "de parabéns".

Futebol organizado
"Por aquilo que fizemos durante o jogo, pela qualidade que exibimos durante os 90 minutos, foi bom. Fizemos um futebol muito bem organizado. Temos vindo a trabalhar bem. Esta é uma vitória importante, faltam nove jogos e é muito melhor trabalhar sobre vitórias. Os jogadores estão satisfeitos e estão de parabéns." 

Vitória merecida
Assumimos o jogo de início. Tentámos de todas as formas entrar por dentro e por fora. Disse aos jogadores ao intervalo para continuarem bem e a circular a bola. Penso que é uma vitória merecida."

Grupo a crescer
"Isto cada vez está mais difícil porque cada jogo tem uma historia diferente, mas sei que tenho um bom grupo e estamos a melhorar e a crescer. Na sexta-feira o jogo [com o Sporting de Braga] é mais uma final das nove que faltam. Há que dar mérito aos jogadores e aos adeptos. Os adeptos apoiaram-nos muito e agradecemos e pedimos que continuem a apoiar-nos. É uma vitória coletiva justa".

Autor: Lusa