Petit, treinador do Moreirense, admitiu que a sua equipa já não contava com um golo do Sporting quando Gelson Martins marcou no segundo minuto de descontos, dando o triunfo aos leões (1-0).

"Já estávamos a contar com o ponto e não aconteceu, mas realço o nosso jogo, com grande intensidade e grande atitude. Tomámos conta do jogo em alguns momentos. Em termos defensivos estivemos bem e não encostámos o bloco lá atrás.  Falei com os jogadores ao intervalo e disse que tínhamos que ter mais critério com a bola e conseguimos sair da pressão do Sporting. Tivemos três ou quatro oportunidades que podíamos ter feito melhor. Não há vitórias morais, mas com esta atitude que mostrámos hoje vamos sair desta situação", analisou o técnico dos cónegos.

Sobre o golo anulado ao Moreirense pelo vídeo árbitro quando ainda estava 0-0, Petit desvalorizou: "A sorte faz parte do futebol e trabalha-se, mas não conseguimos ter essa ponta de sorte. Não consegui ver o golo [anulado pelo VAR] ainda. O Bilel ganhou a frente, mas continuamos e seguimos. Há também uma grande defesa do Rui Patrício ao cabeceamento do Mica. Mas parabéns ao Sporting, teve a felicidade de fazer o golo a acabar o jogo. Tem faltado alguns pormenores, temos cometidos alguns erros, derivado à nossa classificação. Mas vão mudar com o trabalho, eu acredito e temos 10 jogos. Podemos sair do último lugar."