Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Costinha e a receção ao Moreirense: «O nosso estádio terá de ser a nossa fortaleza»

Encontro marcado para este domingo às 16 horas

• Foto: Hélder Santos
O treinador do Nacional, Costinha, disse este sábado estar "confiante na conquista da vitória" na receção ao Moreirense, no domingo, em jogo da segunda jornada da Liga NOS

No reencontro com Ivo Vieira, antigo colega de equipa no Nacional e agora técnico da equipa de Moreira de Cónegos, o treinador alvinegros reconheceu que jogar em casa terá de ser sempre uma vantagem.

"O nosso estádio terá de ser a nossa fortaleza, porque se conseguirmos vencer os jogos em casa, faremos uma média de pontos muito boa. Tenho um grupo de jogadores capazes, mas é normal, nesta fase, que se coloquem algumas dúvidas relativamente à sua valia, mas estou certo que, eles darão a resposta na altura certa, tal como na época passada aconteceu, quando foi posta em dúvida a qualidade de alguns jogadores", explicou Costinha, em conferência de imprensa.

Para o ex-internacional português, ganhar o jogo ao Moreirense é "importante", mas mais do que tudo pretende "corrigir os erros cometidos em Braga", na jornada inicial, em que a sua equipa perdeu por 4-2.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, porque o Moreirense tem uma boa equipa. Cometemos alguns erros em Braga, até porque temos no plantel jogadores que estão a jogar pela primeira vez na Liga NOS, mas esses erros também servem para adquirirmos mais experiência. Acima de tudo, estou convicto de que o Nacional vai somar os três pontos", destacou o técnico da equipa da Choupana.

O histórico de resultados entre as duas equipas é favorável aos cónegos, visto que os insulares não ganharam nenhum dos quatro jogos disputados.

Para Costinha, esse é mais "um aliciante", apesar de reconhecer que o adversário, tem "bons valores individuais e coletivamente é uma equipa bem organizada que, apesar de ter perdido por 3-1 na receção ao Sporting, na primeira ronda, apresentou dinâmicas muito interessantes", observou.

O técnico dos insulares quer juntar "uma boa exibição" a um bom resultado, prometendo que a sua equipa "vai manter a matriz", apesar da derrota na primeira jornada.

Nacional e Moreirense, que ainda não pontuaram, vão defrontar-se no domingo, a partir das 16 horas, no Estádio da Madeira, em jogo da segunda jornada da Liga NOS.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
  • Nacional
    -
    Moreirense
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.25
    3.25
    3.35
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M