Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Murilo: «O Sp. Braga é um bom clube»

Minhotos estão interessados em contratar o extremo

• Foto: Hélder Santos
O extremo Murilo, uma das figuras do título de campeão da 2.ª Liga, conquistado pelo Nacional este fim de semana, reconheceu que o Sp. Braga é um dos interessados nos seus serviços para a próxima temporada, mas anuncia a vontade de continuar na Choupana.

Em declarações à margem da receção oficial do Governo Regional à equipa, realizada ao fim da tarde desta segunda-feira, no Funchal, o brasileiro de 23 anos, cedido pelo Barra-RS, revela a intenção de continuar a jogar em Portugal e admite que o futuro passa pelo Madeira ou pelo Minho.

"Quero definir o quanto antes se fico ou saio. Preciso ouvir o que Nacional tem para me oferecer e conversar com o meu agente. O Sp. Braga é um bom clube, respeitado em Portugal, mas o Nacional também é", afirmou.

Murilo não esconde o desejo de "permanecer no Nacional e jogar na 1.ª liga com companheiros" que já conhece e dá a primazia ao seu atual emblema antes de aceitar outras propostas. "Primeiro, vou ouvir o Nacional. Não nego que há outros interessados, o que é natural porque nós, jogadores, saímos valorizados com este título. Temos de falar e ver o que é melhor para mim e para a minha família", concluiu.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M