O médio do Nacional Vítor Gonçalves disse esta terça-feira estar "confiante numa boa época", tanto a nível coletivo, como individual, numa época "bem mais difícil", agora na Liga NOS.

Sobre os objetivos da equipa promovida, o jovem futebolista dos alvinegros, afirma que isso, "ainda não foi abordado no seio do grupo, mas queremos somar 50% dos pontos do campeonato, porque o grupo está empenhado em fazer uma boa época", admitiu.

Em Rio Maior, onde o Nacional prepara a nova época, em estágio, o jogador garante que a equipa "está a evoluir bem, a assimilar os processos, alguns dos quais postos em prática na época passada", mas com alguns novos jogadores, aos quais pretendem incutir o espírito da época passada".

"O empenho e a entrega são sempre os mesmos, tanto na época passada, na 2.ª Liga, como na próxima, na Liga NOS. Queremos sempre ganhar, apesar de a Liga NOS ser mais difícil, mas vamos entrar em cada jogo, sempre à procura de somar os três pontos", destacou.

Na quarta-feira, a equipa cumpre dois jogos de preparação: frente a Torreense (substitui o Real Massamá, que cancelou a presença devido a dificuldades de transporte) e Caldas, durante a tarde, ambos à porta fechada.

Autor: Lusa