Vasco Rocha e André Leal regressaram esta quinta-feira aos convocados do Paços de Ferreira, substituindo Marco Baixinho e Gian, e são opção para a receção ao V. Setúbal, no arranque da sexta jornada da Liga NOS.

Os médios Vasco Rocha e André Leal falharam o último jogo, em Tondela (2-2), devido a problemas físicos, mas estão recuperados e voltam a ser opção para o técnico Vasco Seabra, que, por oposição, não pode contar com Marco Baixinho e Gian, ambos condicionados, devido a traumatismos.

"As lesões fazem sempre parte do processo, não têm sido muitas, mas acabam por motivar adaptações. Não vemos isso como uma dificuldade, mas como uma oportunidade", disse hoje o técnico pacense, no decorrer da conferência de antevisão ao jogo com o V. Setúbal.

O guarda-redes Marco Ribeiro, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, e o defesa Filipe Ferreira, com uma lesão da parede abdominal, completam a lista de ausentes por lesão.

O guarda-redes João Pinho, os defesas João Góis, Dylan McGowan e Pedro Marques, também ficaram de fora dos convocados, mas por opção.

Pacenses e sadinos vão defrontar-se pela 16.ª vez na Capital do Móvel em jogos para a Liga NOS, num registo esmagadoramente favorável aos nortenhos, com 11 triunfos (73 por cento), o último dos quais na época passada, por 2-1, contra apenas dois dos setubalenses (13 por cento).

O Paços de Ferreira, 15.º classificado com três pontos, e o Vitória de Setúbal, oitavo com seis, defrontam-se no estádio Capital do Móvel, na sexta-feira, a partir das 20h30, num jogo que terá arbitragem de Vítor Ferreira, da associação de Braga.

Lista dos convocados:
Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.
Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Francisco Afonso, Rui Correia, Quiñones e Miguel Vieira.
Médios: André Leão, Vasco Rocha, André Leal, Mateus e Pedrinho.
Avançados: Medeiros, Xavier, Bruno Moreira, Hêndrio, Luiz Phellype e Welthon.

Autor: Lusa