João Henriques gostou da atuação da sua equipa neste encontro diante do Benfica, mas não tem dúvidas que o resultado é demasiado pesado em função do que aconteceu ao longo dos 90 minutos. O treinador do Paços de Ferreira acredita que os seus jogadores deixaram "uma imagem fantástica" e que até ao final da época os pontos que faltam serão disputados "até à última gota de suor"...

O encontro
"Tenho de enaltecer aquilo que fizemos, o que correu mal foi apenas o resultado. Fizemos um bom jogo, temos de olhar para os 90 minutos... Não podemos esquecer o que fizemos na primeira parte, mostrámos que queremos conquistar pontos, independentemente do adversário. O Benfica soube aproveitar os nossos erros para marcar e desvirtuar os 90 minutos. O resultado é demasiado pesado em função do que aconteceu."

A crescer
"Cada vez estamos mais fortes, mais sólidos e confiantes. Neste jogo deixámos uma imagem fantástica, de um grupo que sabe o que está a fazer. Vamos disputar os 30 pontos que faltam até à última gota de suor."

Substituições
"O plano de jogo estava traçado. O Luiz Phellype teve de sair mais cedo devido à sua condições física, mas o resto estava tudo planeado."