O treinador do Paços Ferreira considera a vitória este domingo frente ao Moreirense, por 3-2, um passo importante para a estabilidade da equipa.

"Foi uma vitória importante, apesar de ainda termos passado por momentos de pouco discernimento, fruto de alguma ansiedade e nervosismo. Todas as equipas neste início de época estão a sentir que os pontos são necessários para criar alguma estabilidade e capacidade para desenvolverem melhor os seus processos. Perdemos apenas um jogo nos últimos cinco para o campeonato", afirmou Vasco Seabra.

"Em alguns momentos do jogo, e depois a espaços, conseguimos controlar a bola com qualidade e criar oportunidades mais claras. Depois do intervalo, a equipa sentiu algum peso de querer segurar o resultado, mas, depois de sofrer o golo, demonstrámos união coletiva e procurámos o golo da vitória, mesmo depois de termos sido socados por estarmos a ganhar 2-0 e termos sofrido o empate. Houve mérito do Moreirense pela forma como nos provocou as situações. Fizemos um penálti em que estava a bola controlada e não havia necessidade desse penálti", disse ainda.