Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Lucas e Rúben no eixo da defesa

Vítor Oliveira opera mudanças

• Foto: Filipe Farinha

O defesa-central Lucas Possignolo, a recuperar de uma contratura, será reintegrado nos próximos dias nos trabalhos de grupo e poderá entrar nas contas do treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, para a receção ao V. Guimarães, na manhã de domingo.

Lucas falhou o jogo frente ao Aves e, com Jadson (lesionado) e Felipe Macedo (castigado) indisponíveis, restava apenas um central de raiz, Rúben Fernandes, para o duelo com o conjunto vimaranense.

Ontem Lucas não se treinou, mas por um bom motivo: foi pai de uma menina e teve autorização dos responsáveis da SAD para acompanhar a recém-nascida e a mãe. Hoje, o defesa brasileiro já deverá estar presente no Estádio Municipal, fazendo trabalho condicionado.

Quanto ao extremo Tabata, também apresenta limitações, devido a queixas na coxa direita que levaram à sua substituição nas Aves, mas é recuperável até domingo. Já o guarda-redes Ricardo Ferreira não trabalhou ontem devido a sintomas gripais, ultrapassáveis nos próximos dias.

Antes da sessão de trabalho, Vítor Oliveira conversou com o grupo, que vem de duas derrotas, não estando ainda em situação tranquila, pelo que o próximo jogo assume grande importância.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M