Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Paulinho feliz por regressar e pronto para ajudar

Já poderá entrar nas contas frente ao Santa Clara

• Foto: Ricardo Nascimento
O médio-ofensivo Paulinho poderá ser a grande novidade do Portimonense no jogo frente ao Santa Clara: o jogador, que havia trocado os algarvios pelo FC Porto em janeiro último, está de volta a uma casa conhecida e será alvinegro até 2022.

"É uma felicidade regressar, pois passei ótimos momentos no Portimonense e sei que os adeptos têm um grade carinho por mim", refere o jogador, que está pronto para jogar este sábado, frente ao Santa Clara, se o treinador António Folha assim o entender.

"Sinto-me bem e posso jogar", garante. Se Folha quiser "dá até para entrar de início, pois tenho vindo a trabalhar bem".

No FC Porto "as coisas não correram bem", lamentou Paulinho, que salienta "a diferença enorme entre Portimonense e FC Porto e o salto que isso representou", recordando também que "não tive uma sequência de jogos".

O médio-ofensivo brasileiro continua, contudo, a alimentar o sonho de chegar a patamares mais elevados: "Se já saí para o FC Porto, posso vir a sair para outro lado... Importante é trabalhar diariamente para melhorar e é isso que estou a fazer. Os adeptos do Portimonense vão ver, acredito, um Paulinho ainda melhor, pois esforço-me sempre por progredir".

O Portimonense começou a época em 3x4x3 e em Chaves atuou em 4x3x3, com Paulinho a querer "ser útil em qualquer sistema, pois, conforme sucedeu na época passada, posso atuar em diversas posições e estou aqui para ajudar".
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M