Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Ricardo Pessoa, Fede Varela e Galeno regressam aos convocados

São opção para o jogo com o Desportivo das Aves

Ricardo Pessoa
O trinco Pedro Sá contraiu uma lesão num pé no treino deste domingo, o último do Portimonense antes do jogo no reduto do Desportivo das Aves, e não faz parte das escolhas do treinador Vítor Oliveira. Também por lesão ficaram de fora Lucas Possignolo e Jadson.

No sentido inverso, nota para o regresso às opções do lateral-direito Ricardo Pessoa, afastado da competição desde 15 de outubro. Também Fede Varela e Galeno, que perderam o jogo frente ao FC Porto por estarem emprestados pelos dragões, estão de volta.

"Esperamos um jogo tremendamente difícil, perante um adversário que, desde que mudou de treinador, tem vindo a alcançar resultados positivos", palavras do treinador Vítor Oliveira na antevisão da partida.

Entre Vítor Oliveira e José Mota, treinador do Aves, "existe uma amizade muito grande e conversamos frequentemente mas isso fica de fora das quatro linhas durante o jogo e cada um procurará conduzir a sua equipa à vitória".

Mota "é um treinador com um grau de exigência muito alto e elevou o nível de jogo do Aves, com reflexo nos resultados obtidos, e enfrentaremos um duro teste, no qual pretendemos reverter a derrota sofrida frente ao FC Porto e somar pontos, pois na situação em que estamos ainda precisamos de alguns para alcançar os nossos objetivos", sustenta Vítor Oliveira.

O Portimonense ganhou os últimos dois jogos disputados fora, o que constitui um dado "muito positivo" para o treinador alvinegro: "Na primeira volta tivemos jogos fora de portas com elevada nota artística exibicional mas com nota baixa no capítulo dos pontos e da eficácia e agora estamos a alcançar bons resultados nos redutos dos adversários, querendo manter este ciclo".

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Carlos.

Defesas
: Felipe Macedo, Rúben Fernandes, Hackman, Rafa Soares e Ricardo Pessoa.

Médios
: Ryuki, Dener, Ewerton, Marcel e Fede Varela.

Avançados
: Wellington, Nakajima, Fabrício, Pires, Tabata e Galeno.
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Lucas bate à porta

Jovem talento brasileiro espera estrear-se na Liga NOS e ajudar equipa a somar a primeira vitória
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M