Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Vítor Tormena apresentado como reforço do Portimonense

Cedido pelo Gil Vicente até ao final da temporada

• Foto: Simão Filho
O defesa central brasileiro Vítor Tormena foi esta quinta-feira apresentado pelo Portimonense, clube algarvio da Liga NOS, como novo reforço por empréstimo do Gil Vicente até ao final da temporada.

"É mais um reforço conseguido no fecho de mercado para ajudar a equipa a conseguir os objetivos e que vem para o Portimonense com a aprovação do treinador [António] Folha", disse aos jornalistas Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense.

Na apresentação do novo reforço, em Portimão, o dirigente do emblema alvinegro frisou que o empréstimo "tem a duração de uma época".

O central brasileiro, de 22 anos, representou o Gil Vicente, clube da 2.ª Liga, na época 2017/18, tendo efetuado 38 jogos.

Por seu turno, Vítor Tormena referiu que o seu ingresso no Portimonense "é uma oportunidade para jogar no escalão principal", daí não ter hesitado quando surgiu o interesse do clube.

"Conheço alguns jogadores do Portimonense, com os quais joguei no São Paulo, e é um sonho que se concretiza de jogar numa equipa de primeira linha e uma oportunidade que aceitei de imediato", sublinhou o jogador.

Vítor Tormena acrescentou que no Gil Vicente atuou como defesa central, embora possa ocupar outras posições, nomeadamente a de defesa lateral direito, manifestando-se disponível para "jogar em qualquer lugar que o treinador entender".

"Agora há que trabalhar, pois existe uma certa ansiedade para disputar um lugar na equipa e começar a jogar, embora não seja fácil, porque existem muitos jogadores de qualidade", concluiu.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M