Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Derrota no Dragão não abala a confiança

Jogadores continuam focados no objetivo europeu

• Foto: Movenotícias
O lugar na Liga Europa é o objetivo principal do plantel do Rio Ave. Atualmente no quinto lugar, a três pontos do Chaves, os comandados de Miguel Cardoso estão concentrados na partida da próxima sexta-feira frente ao Aves. Em visita à EB 1 de Retorta, freguesia de Vila do Conde, Bruno Teles e Leandrinho além de distribuirem autógrafos e lembranças vincaram a ambição da equipa.

O lateral-esquerdo confessou que o foco já está no Aves. "Temos perspetivas boas para os próximos confrontos. Acontecem alguns percalços ao longo do caminho, mas estamos convencidos que vamos fazer um campeonato interessante. Temos objetivos bem definidos e vamos conquistá-los", afirmou o brasileiro que garantiu que a goleada frente ao FC Porto já está ultrapassada.

"O jogo no Dragão não deixou marcas à equipa, sabemos o que fizemos bem e de menos bem, tanto neste como nos últimos que perdemos ou vencemos", frisou.

Bruno Teles defendeu que a resposta será "melhor" para continuar com o objetivo "de lutar pelos lugares europeus."

Leandrinho garantiu que este encontro não é uma vingança pela eliminação da Taça. "Esse jogo é passado e a competição é diferente. Vamos precisar de vencer o jogo e tentar conseguir o apuramento para a Liga Europa que é esse um dos objectivos."

Lesionado há algum tempo, o médio garantiu estar quase recuperado e elogiou a força de jogar em casa: "Os adversários já se apercebem que não perdemos aqui muitas vezes, e vamos querer prolongar o mais possível, tornado a nossa casa em autêntica fortaleza, no resto da competição."
Por Luís Leal
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M