Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

FC Porto empresta Galeno ao Rio Ave por uma época

Avançado brasileiro fica em Vila do Conde até ao final da temporada

• Foto: Rio Ave FC
O Rio Ave, da Liga NOS, anunciou esta quarta-feira a contratação do avançado Galeno, que chega a Vila do Conde por empréstimo do FC Porto.

O jogador brasileiro, de 20 anos, vai ficar nos Arcos até ao final da temporada, e já foi esta quarta-feira integrado no grupo de trabalho, liderado pelo treinador José Gomes.

Depois de ter alinhado na formação B dos dragões e atuado, na segunda parte da temporada passada, no Portimonense, da Liga NOS, também por empréstimo, Galeno terá pela primeira vez a oportunidade de atuar uma época inteira no principal escalão do futebol nacional.

"Não tenho ainda muita experiência na Liga NOS, mas vou fazer tudo para evoluir e ajudar a equipa. É um grande desafio e quero contribuir para que o Rio Ave faça um bom campeonato e uma boa prestação na Liga Europa", partilhou o jovem atacante brasileiro

Além de Galeno, os vila-condenses já tinham assegurado as contratações de Miguel Rodrigues (ex-Panetolikos, Grécia), Jonathan Buatu (ex-Beveren, Bélgica), Bruno Moreira (ex-Paços de Ferreira), Afonso Figueiredo (ex-Levski Sofia, Bulgária), Toni Borevkovic (ex-NK Rudes, Croácia), Murilo Freitas (ex-Tondela), Leo Jardim (ex-Grêmio, Brasil), Matheus Reis (ex-Moreirense) e Junio Rocha (ex-Sampaio Corrêa, Brasil), João Schmidt (ex-Atalanta, Itália).
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M