Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

José Gomes: «Perdemos dois pontos»

Treinador queria outro resultado em Tondela

• Foto: Lusa
José Gomes, treinador do Rio Ave, reagiu ao empate deste domingo em Tondela sublinhando que a equipa acabou por deixar fugir dois pontos.

Análise ao jogo

Relacionadas

"Entrámos com espírito de vencer o jogo e não conseguimos, e nessa perspetiva perdemos dois pontos. A ideia era termos entrado na segunda parte exatamente da mesma forma, assumindo o jogo, saindo a jogar, tendo mais posse, que foi aquilo que aconteceu. Depois, há ali um momento com um pequeno toque do Dala, começou a não conseguir ser o pilar do jogo como estava a ser. Tivemos muitos ataques que não foram tão perigosos como poderiam ser, porque o recurso à falta foi uma constante e os nossos ataques foram constantemente travados em falta."

Reação a possível desgaste dos jogadores por terem começado mais cedo a época

"Já tivemos a nossa dose de problemas a esse nível e espero que se mantenha assim e que não aumente, porque foram sempre lesões traumáticas e não se pode falar disso, porque é verdade que começámos mais cedo, mas começámos mais cedo com 10 ou 11 sub-23 e os outros jogadores foram chegando e não há grande diferença entre os outros plantéis. Estamos no bom caminho, a equipa hoje demonstrou grande personalidade na saída de jogo, na construção, na posse, foi o resultado possível".
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M